Skip to main content

A Loja Bienal de Cerveira está mais próxima de si! À distância de um clique pode adquirir os nossos produtos, contribuindo para a nossa missão de promover e estimular a criação artísticas. Conheça as nossas peças exclusivas, criadas por artistas nas oficinas da Fundação Bienal de Cerveira, catálogos e publicações de arte, materiais de pintura e desenho, entre outros produtos.
Através da compra online, disponível 24 horas, garantimos-lhe total segurança na operação, bem como a confidencialidade dos seus dados pessoais

REGISTO

Não é obrigatório o registo para efetuar compras na Loja online. No entanto, caso tenha alguma dificuldade durante o procedimento, por favor envie-nos um email para gab.comunicacao@bienaldecerveira.pt.

PROCEDIMENTO DE COMPRA

Após ter adicionado todos os artigos pretendidos ao cesto de compras (operação passível de ser corrigida), a encomenda é validada com o preenchimento do formulário (“Confirmar Encomenda”.
Confirmado o pagamento, a encomenda seguirá no prazo de três dias úteis, salvaguardando-se eventuais atrasos nos prazos de entrega, consoante a disponibilidade de stock ou outros motivos alheios à Fundação Bienal de Cerveira.
Todos os artigos comprados em simultâneo serão tratados e despachados de igual forma.

PREÇOS E FORMAS DE PAGAMENTO

O valor das suas compras online deverá ser pago por transferência bancária ou multibanco. O preço de todos os produtos inclui IVA à taxa legal em vigor, sendo que os portes de envio da encomenda se encontram incluídos no preço final.
A Fundação Bienal de Cerveira reserva-se o direito de proceder, a qualquer momento, a alterações relativas aos produtos e preços, ofertas promocionais e condições de compra ou outras.

ENTREGAS

As suas compras serão entregues na morada de destino até 10 dias úteis. Todas as encomendas estão sujeitas à disponibilidade de stock. Em caso de rutura, poderá não ser possível satisfazer a encomenda nos prazos indicados, pelo que o cliente será imediatamente informado, podendo aceitar ou não os novos prazos propostos.
A encomenda é entregue na morada de faturação. Caso pretenda receber numa outra morada, por favor preencha o campo “morada de entrega”.

DEVOLUÇÕES

Caso não fique satisfeito com a sua compra, aceitamos devoluções de produtos até 15 dias após a data de receção da encomenda, desde que o mesmo esteja em perfeito estado de conservação e apresente o seu aspeto original. Nos casos de catálogos, áudio, vídeo, discos e outros produtos multimédia apenas se aceitarão devoluções se o selo de garantia e/ou película protetora se mantenham intactos.

Os produtos deverão ser enviados para:
Av. das Comunidades Portuguesas, S/N
4920-275 Vila Nova de Cerveira
Portugal
O reembolso será efetuado até 30 dias após receção da encomenda devolvida, através de transferência bancária.
Porque a sua satisfação é o nosso maior objetivo, para qualquer esclarecimento, sugestão ou reclamação por favor contacte-nos através do email gab.comunicacao@bienaldecerveira.pt.