Exposição “Entre Comillas”

A Fundação Bienal de Arte de Cerveira apresenta no Openspace do Fórum Cultural de Cerveira, a exposição “Entre Comillas” do artista natural de Monção, Ricardo de Campos, de 22 de outubro a 2 de dezembro. 

Integrada na disciplina de Práticas Externas do Mestrado em Arte Contemporânea – Criação/Investigação da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Vigo, esta exposição trata-se de um projeto expositivo individual, dentro de um quadro mais abrangente que pretende dotar o aluno/artista de perspetivas gerais de funcionamento de estruturas culturais relacionadas especificamente com a arte contemporânea.

Sobre o artista: Ricardo de Campos nasceu em Monção em 1977. Atualmente frequenta o Mestrado em Arte Contemporânea – Criação/Investigação, na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Vigo. É licenciado em Estudos Artísticos pela Universidade Aberta e participou em mais de 200 exposições (individuais e coletivas) em Portugal, Espanha, França, Itália, Áustria, Estados Unidos da América e China.

 

Horário: segunda a sexta-feira | 09h00-12h30 \ 14h00-17h30

Local: Openspace, Fórum Cultural de Cerveira (Entrada Norte)

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone
X